terça-feira, 21 de junho de 2011

Paulo Portas

Conheci o Paulo Portas tinha ele pouco mais de 13 anos. Foi durante a campanha eleitoral da AD, em 1979. Num dos dias da campanha, houve um comicio do PSD em Vila Viçosa, e o meu marido que era presidente da Comissão Politica do PSD de Évora,ao tempo, foi interveniente no Comício e no fim do mesmo o Paulo Portas pediu ao meu marido para o trazer para Évora, pois o pai estava num comicio da FRS no Teatro Garcia de Resende e era para ir para Lisboa com o pai.
Então o meu marido trouxe-o e jantou em minha casa. Era um jovem fantástico com uma inteligência fora do vulgar. Falou de politica como se fosse um adulto e até melhor de muitos politicos. Devo dizer que desde essa altura nunca mais o perdi de vista. Quando ele saiu da JSD eu fiquei triste pois já o via raramente.Mas quando ele foi para o Independente acompanhei tudo e por vezes não concordava com ele , mas por outro lado houve coisas em que interviu e foram muito importantes.
Em relação à Dra. Leonor Beleza,a senhora foi enganada pelos que a rodeavam, e era e foi sempre uma pessoa muito acima de qualquer suspeita. Mas ele já lhe pediu desculpa e acho que só lhe ficou bem.
Agora é Ministro dos Negócios Estrangeiros! Que seja muito feliz no seu novo cargo e que tenha um desempenho competente . Muitos Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário