sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nasceu uma princesa

Hoje se a minha querida mãe fosse viva ia ficar muito contente, pois nasceu a filha da Joaninha e a mãe adorava-a.
Foi das ultimas pessoas amigas que falou com ela. Pois a 2 de Março, a Joaninha ligou a dar os parabens dos anos à minha mãe. Ela não conseguia ouvir e coloquei o telemóvel em alta voz e conseguiu ouvir e agradecer. Ficou extremamente contente porque não se havia esquecido dos anos dela.


Depois desse dia as coisas começaram a piorar em relação á saude da minha mãe, várias idas à urgência,vários desmaios e acabou por falecer a 26 de Agosto de 2009. Mas Deus levou-a, para bem dela, pois já estava a sofrer muito mas com um sorriso sempre que me via chegar até ao ultimo dia (2 dias antes de falecer) que ainda olhou para mim,com um olhar de despedida, que nunca mais esquecerei, pois a mãe tinha muita pena de me deixar, agarrou-me a mão e uma lagrima correu pela face. A partir daí fechou os olhos e nada mais disse.
Mãe nós não te esquecemos e vivemos contigo, do mesmo modo, as alegrias e as tristezas. Hoje é um dia feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário