sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fios

Este fio de tamanho médio, dá para usar em decotes, por cima de uma camisa ou de uma camisola. A peça central é uma entremeio prateado que adquiri nas "Peças Dessas", achei bonito e distinto, mas guardei e já lá vão uns meses. Gosto de fios de cabedal de cores e arrisqueri adquirir esta verde seco com um tom irisado, pois adoro  o verde, e depois de alguma tempo de maturação , encontrei o destino do entremeio prateado. Espero que gostem tanto como eu. Os outros pormenores vieram, como é obvio por acréscimo.



Ai que hei-de dizer deste lindissimo fio que surgiu assim de repente. O coração foi adquirido à "Avó Cláudia", adorei, é mesmo muito bonito.

Mas o impulso do gosto quando o vi, não implicou a imediata aplicação do mesmo. Lá ficou junto das outras peças e os meus olhos brilhavam para ele. Esta semana decidi utilizá-lo. Tinha um fio de bolinhas muito bonito, também em ouro antigo e achei que era o conjunto perfeito. Só que tinha que arranjar uma maneira diferente de o colocar no fio , fiz com fio de cabedal castanho irisado uma argola que prendi  a meio com  uma conta de porcelana beje e eis que já tinha uma opção diferente de pendurar o coração.

Acho que os colares e fios devem transmitir alegria, sem exuberância , acrescentei a rosinha e fiz o pendente com uma resina com um passarinho e com a base dourada. E assim terminei o fio. Adoro-o

Sem comentários:

Enviar um comentário